Parte 1 - Explicação em Dó Menor
"Não compreendo nada disto!" - queixou-se Felipe ao Doutor Trusga. A verdade é que o raio do rapaz era de uma compreensão lenta que até assustava! Já não conseguia ouvir as lamúrias, cuspidas em zurrar asinino, do aluno que lhe tinha solicitado ajuda extracurricular. Era já a quarta sessão e nada!Valha-me São Sinfrónio, será possível que exista alguém assim tão estupido?, pensou Fernando Trusga, professor do ensino secundário e filósofo do queijo nas horas vagas.
Subitamente foram os dois atropelados por um bando de tocadores de gaita-de-foles.
Parte 2 - Semi-saga de um Martelo Pneumático para Instrumentos de Sopro
TAT-TAT-TAT-TAT, fez o martelo pneumático a perfurar o solo com imparável força, guiado pela mão relutante de um trabalhador estóico. Pedro era o nome desse trabalhador e ganhava muito pouco.Subitamente foi atropelado por um bando de tocadores de gaita-de-foles.
Parte 3 - Montanha para Gaita e Estrondo
Esta narrativa segue de perto a fantástica estória de Fi-póim-tim-póim, monge budista de um qualquer templo longínquo que ninguém sabe exactamente onde se encontra. Observemos atentamente enquanto o "olho" narrativo sobrevoa as montanhas tibetanas e mata dezenas de pássaros que tiveram a infelicidade de se atravessarem no seu caminho.Subitamente uma gaita-de-foles gigante arrasa o templo.
Sem comentários:
Enviar um comentário